Recebi uma proposta de emprego na qual eu precisava de um curso pra poder trabalhar na vaga, então eu fiz paguei uma taxa de R$150,00 fiz o curso online e quando conclui eles disseram que era só eu ir atrás de emprego. Eles me enganaram o que eu posso fazer com isso ? Que tipo de processo posso abrir ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de junho de 2015, 22h02min

    Vc printou os avisos, guardou o material publicitário com as promessas enganosas?????