EM 2012 FUI ENCAMINHADA PARA UM PAD POIS SOU CONCURSADA, MAS ESTAVA EM ESTÁGIO PROBATÓRIO, ACUSADA DE TER ROUBADO UM CELULAR DE UMA COLEGA DE TRABALHO QUANDO FOI AGORA EM MAIO DE 2015 RECEBI UM TELEFONEMA EM MEU LOCAL DE TRABALHO DA DELEGACIA PARA EU COMPARECER ATE LÁ, FUI, CHEGANDO LÁ FIQUEI SABENDO QUE HAVIA UMA DENUNCIA CONTRA MIM SOBRE TENTATIVA DE ROUBO O PESSOAL DO PAD ENCAMINHOU O CASO PARA DELEGACIA GOSTARIA DE SABER O QUE PODE ACONTECER EU VOU SER PRESA ? VOU PERDER MEU EMPREGO? O PAD TÁ MUITO CONFUSO POIS NUNCA CHEGOU AO FIM PORQUE DEPOIS DE 3 ANOS PARADO AGORA QUE FOI PARA DELEGACIA? SE EU VIER A PERDER MEU EMPREGO POSSO RECORRER? E CORRETO UM PAD IR PARAR NA DELEGACIA MESMO NÃO HAVENDO REGISTRO POLICIAL? NÃO TENHO COMO PROVAR A MINHA INOCÊNCIA O QUE DEVO FAZER ME AJUDEM POR FAVOR E UM PEDIDO DE SOCORRO POIS NÃO POSSO PERDER MEU EMPREGO?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de junho de 2015, 11h10min

    PAD não vai ser analisado pela Delegacia, há uma denúncia de furto contra vc e furto compete a policia civil instaurar inquérito policial, e a autoridade policial vai instaurar IP relatar e mandar para o Juiz que vai mandar para o Promotor que se entender haver provas suficiente de autoria materialidade vai oferecer denúncia e o juiz ao final irá prolatar sentença absolvendo ou condenado, se condenada com certeza não vai ser presa. Em realação ao emprego é preciso saber o que o PAD concluir.