Eu desocupei o imóvel em janeiro e estava ciente de que teria que pagar a multa de 3 alugueis proporcionais ao período que ainda faltava. Porem a imobiliária é super desorganizada e agora, após 5 meses, querem me cobrar a multa. A imobiliária tem um limite previsto em lei para me cobrar a multa? Podem me cobrar quando quiserem?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 11 de junho de 2015, 9h44min

    Terá que cobrar o que estiver dentro do contrato, não quanto quiser. Ela deve cobrar a multa proporcional a partir de quando saiu.