Qual seria a açao que eu poderia entrar para fazer com que o herdeiro pague as despejas que so ele usou?

Há 9 anos ·
Link

Olá,sou herdeiro junto com mais 6 de um imovel em brasília,resolvemos vender este imovel,porém um dos herdeiros morou no mesmo e nunca pagou aluguel,nem IPTU e ate mesmo existem varias contas de agua ,energia e outras despejas ,que ele deixou de pagar. Ele quer que quando vendermos o imovel,todos nos sejamos obrigados a pagar essas despejas que ele mesmo usou e nunca pagou aluguel para os outros,gostaria de saber se é justo assumirmos essas dívidas junto com ele,ou so retirar da parte dele e qual seria a açao que eu poderia tentar entrar para fazer com que o herdeiro que mora no imovel pague as despejas que ele usou?

2 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Os demais herdeiros pode resolver debitar da parte dele os valores que ele ficou devendo mais uma indenização pelo uso das parte que cabem aos demais no imóvel.

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Ação de cobrança.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta