Nossa empregada doméstica trabalha há anos conosco e tem sua carteira assinada e FGTS pago. Descobriu que está grávida e não deseja mais trabalhar. Informou que quer pedir demissão. Não tem nenhum problema de saúde para entrar de licença médica. Podemos demitir? Como proceder? Quais são os direitos trabalhistas devidos a ela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 3h44min

    Ela pode se demitir quando quiser, nada a impede de rescindir o contrato!!! Quem não tomar a iniciativa em rescindir é o empregador.