Boa tarde pessoal, vou conta a histotia meio que por cima,

Comprei uma Carreta Basculante alienada junto a um Finame no Bradesco de um cara, dei um determinado valor de entrada e iria assumir 21x restantes, fizemos contrato e tudo so que o cara que fez o contrato colocou uma clausula que se houvesse 3 parcelas em atraso o vendedor poderia recuperar o bem, Venceu a terceira parcela dia 15/05/2015, no dia 18/05 ele me ligou querendo saber se iria pagar as parcela, e realmente eu ia mas com a crise que o pais anda ficamos sem serviço nesse meio de tempo e pedi alguns ate o dia 12/06 para quitar todas as parcelas e ele falou que tudo bem que entendia a situação, mas alguns dias depois veio a busca e apreensão que ele fez para a carreta eis que agora tenho de responder ja justica e 2 advogados que fui me disseram que não tenho chances de ganhar essa causa, visto que o contrato diz tudo, hoje tenho o dinheiro para pagar as parcelas e dar continuidade ao contrato mas como veio a busca e apreensão da carreta nem vou pagar nada, qual seria a melhor maneira de me expressar em uma defesa, posso falar que passei dificuldade na epoca? sera que tenho alguma chance?

Grato a ajuda de todos.

Respostas

    J

    JEFFERSON Quinta, 11 de junho de 2015, 14h32min

    Se o proprietário do veiculo adquiriu o bem financiado ele não poderia ter vendido sem autorização da financeira.