Leonardo Sóter de Oliveira

    Leonardo Sóter de Oliveira 264735/SP Quinta, 11 de junho de 2015, 14h22min

    Todos filhos tem direito a herança.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 3h13min

    Se ele não documentou a intenção dele, de nada vale agora. Além de que ele não poderia dispor de 100% dos bens particulares dele, sendo o imovel metade de sua mãe, seu pai só poderia doar a metade dele, isto é, 1/4 do imovel, isso se ele tivesse feito testamento.