Que lei dá esse respaldo? Pois minha mãe é empregada doméstica e trabalha 8 h por dia de segunda a sábado e os patrões dela não querem liberá-la mais cedo no sábado ou em algum outro dia. O que de

Respostas

    G

    Gabriel Quinta, 11 de junho de 2015, 19h43min

    Na verdade isso está na própria Constituição, entretanto para assegurar esse direito apenas entrando no judiciário.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 0h56min

    Sua mãe pode requerer as horas extras se ela quiser.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 0h56min

    Em sua pergunta o que tem os trabalhadores em empresas privadas haver com as domésticas???