Rafael F Solano Quinta, 11 de junho de 2015, 23h42min

    Se já tem visto permanente não cabe visto de estudante!!! Visto é a permissão que é concedida ao estrangeiro para permanecer em outro país, se já casou e conseguiu a permissão para ficar de forma permanente, não há que se falar em visto de estudante, este só tem permissão de ficar no pais como estudante, nada mais, nem trabalhar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de junho de 2015, 17h46min

    Obrigado por sua resposta, eu sei os privilégios que tenho com este tipo de visto, porem é muito difícil para mim procurar uma bolsa de estudo de doutorado com este tipo de visto já que a burocracia também esta nas universidades, então eu vou postular a um programa do governo da Colômbia e brasil no cual não permite ter visto permanente o ciudadao tem que voltar a seu pais de origem, quando finalize os estudos (PEC PG e Bolsas OEA) o visto que é solicitado é estudante IV eu sei que não posso trabalhar porem para mim é melhor a bolsa que ficar no pais... obrigado

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 19h01min

    Então se divorcie, pois ao sair do Brasil não terá o menor cabimento pedir visto de estudante quando JÁ TEM o visto permanente em virtude do casamento.

    Mas, com a extinção do casamento.......

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de junho de 2015, 23h27min

    Eu escribi a embaixada do brasil na colombia e eles falarom que eu posso trocar visto