Gostaria de uma informação a respeito de sigilo telefônico, minha mulher anda recebendo várias ligações, onde a pessoa ameaça ela, também chinga, e etc... O número que ligam é restrito gostaria de saber como proceder para a quebra do sigilo telefônico...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 0h20min

    O procedimento a adotar é registrar queixa e pedir que seja levantada a origem das ligações no intuito identificar seu autor.