Estou comprando uma casa que está em inventário (entre os herdeiros tem menor).O vendedor irá receber está casa como parte de pagto de um processo trabalhista (adquiriu doença grave no serviço). Tenho medo que o vendedor venha a falecer e eu perca o sinal que já dei. Existe algum tipo de contrato que eu possa fazer para ter alguma garantia.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 19h05min

    Se o imóvel nem é ainda do vendedor, sem dúvida que é um risco tal aquisição.