Quero saber o que faço pra voltar pra minha casa

Há 9 anos ·
Link

Troquei minha casa por um sítio faz sete mesese so agora descobri que o sitio esta totalmente endividado e o banco vai entra com leilao e minha casa esta quitada agora quero minha casa de novo pq ele afirmou que nao tinha dividas mas ele nao quer sair mas nao fizemos nenhum passando as propriedades a casa esta no meu nome ainda o que posso fazer pra recuperar minha casa novamente???

1 Resposta
Edmilson Da Cunha
Há 9 anos ·
Link

você pode entra com processo judicial contrate um advogado

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta