Boa Noite!

Tem uma senhora que mora ao lado da minha casa e que minha vó cuida dela. Esta senhora quer doar parte do terreno dela para minha vó? Qual procedimento deve ser feito para evitar futuros problemas com parentes? Se a senhora vier a falecer trará algum problema com o documento feito? Obrigado!!

Respostas

    G

    GLC Segunda, 15 de junho de 2015, 10h30min Editado

    Procurar o Cartório de Imóvel e fazer um termo de doação, ou seja uma escritura de doação.