Dia 30 de maio sábado, recebi a noticia da minha demissão, por escrito e assinei. Fiz meu exame demissional com a data do dia 30 de maio. Entreguei minha CTPS na segunda dia 2 de junho. Hoje dia 12 de junho, 12 dias depois e ainda nao me pagaram a rescisão.O que faço, quais são meus direitos? E como posso exercê-los sem eu ter q falar c a empresa? O sindicato pode ser intermediário?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 20h25min

    E qual foi o aviso prévio determinado pelo empregador???