Doei recentemente um animal resgatado da rua por mim utilizando o termo encontrado no link abaixo, o qual foi assinado pela adotante e as testemunhas conforme o sugerido. No mesmo dia, após assinado o termo, descobri que ela me omitiu que havia perdido o cachorro anterior dela há um mês e solicitei a devolução do animal, mas esta se recusa a devolvê-lo. Gostaria de saber como proceder pois ela tem sido hostil e evitado visitas à sua casa (no termo consta claramente o meu direito de fazer visitas afim de averiguar as condições do animal).

Link para o termo: https://drive.google.com/file/d/0B4-WpkZ1BYRKYjMzQjFBLVEzWEk/

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de junho de 2015, 23h09min

    Diga a ela que o termo é valido e que pode ser acionado na justiça.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de junho de 2015, 23h58min

    Mas ela alega que no termo não existe nada dizendo que ela teria a obrigação de me devolver. Ela não descumpriu nenhuma das cláusulas ainda, apesar de estar me enrolado pra que eu não vá visitar a cachorra, mas nunca disse que eu não poderia mais vê-la.