Olá Pessoal!

Tenho um processo no pequenas causas em que a empresa fez um acordo para pagar em 10x a minha divida, e não pagou a última parcela no valor de R$480,00 de um total de R$5.600

Agora o juiz mandou fazer a penhora online pelo BACEN-JUD.

Minha dúvida é se foi receber todo valor ou se vai ser só sobre o valor da parcela devida, e nos dois casos, quais as multas e juros que incidem?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 13 de junho de 2015, 15h46min

    Se só falta uma parcela a ser paga pela empresa a você (R$480,00), é esse o valor que você tem a receber, e não o débito inteiro.

    Os juros e multas que o juiz tiver determinado na sentença em caso de não pagamento.

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de junho de 2015, 17h06min

    Ok Hen_BH, muito obrigado por sua resposta.
    Acabei de ver o processo e esta nos autos com o contador, pelo que entendi depois disso o juiz deve mandar bloquear na conta da empresa?