Bom dia, Na madrugada dessa sexta pra sábado, meu pai pegou minha moto sem minha consciência. Ele não possui cnh e eu estou na provisória, vou perder minha definitiva? Se eu alegar que a moto foi furtada pelo meu pai ele se responsabiliza? Tentei fazer oB.O contra ele mas como dei entrada na transferência a pouco tempo no sistema ainda não está em meu nome, mas tenho todos os dados confirmando que dei entrada na transferência.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 15 de junho de 2015, 10h25min

    Obrigado pela correção Pádua.

    Não me atentei pra este ítem.

    Abçs

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 15 de junho de 2015, 15h06min Editado

    Wesler,

    Disponha sempre.

    É muito bom ter sempre pessoas neste fórum que queiram ajudar os consulentes com a sua experiência e conhecimento.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]