Olá, conclui o Ensino Médio no ano de 2014 e no mesmo realizei a prova do Enem e consegui uma bolsa no Prouni. Realizei minha inscrição em uma instituição pública de ensino superior, e estou cursando. Consegui comprovar as informações para o Prouni, porém para fazer a matrícula na faculdade disseram que eu não posso realizar apenas com o Histórico e a Declaração, preciso do certificado, sendo que eu ainda não recebi e o meu nome não saiu ainda no diário oficial, me disseram que existe uma lei que permite entregar somente a declaração, eu não achei existe mesmo é verdade? E eu posso cursar entregando somente o Histórico e Declaração?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de junho de 2015, 17h02min

    Já estamos no meio do ano, não há motivo para tamanha demora!!! Cobre na escola a emissão de seu certificado, procure a secretaria de educação e denuncie essa irregularidade!!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2015, 19h20min

    Só tenho até 30 de Junho para entregar, não vou perder minha bolsa custe o que custar! Ps: Desespero me consumindo :O kk