Ontem fui enquadrado por um policial estou com minha provisória , ele falou que ia multar e estava fazendo anotações em um caderno de escola , não recebi nenhuma guia da multa nem assinei nada , será que fui multado ?

Respostas

    G

    Gustavo Fonseca Segunda, 15 de junho de 2015, 1h24min Editado

    Douglas, as vezes pode demorar uns dias para chegar a multa e pode ter problema no correio caso tenhas te mudado e não atualizado o endereço. Mas saiba, que mesmo recebendo a multa, não quer dizer que tu vai perder a carteira, tu pode recorrer da multa.

    Abraço