meu pai trabalhava em uma empresa essa empresa era irregular pagava os funcionários errado e etc.. meu colocou na justiça faz 15 anos..teve a audiência e etc.. meu pai ganho a causa mas ate hoje não recebeu o já teve dois advogados o primeiro disse que não achou bens. o atual falou que a conta esta zerada e também não achou bens da empresa mas a empresa continua ativa e fazendo serviços normalmente algumas pessoas falam oque o advoga nos roubou . oque devo fazer a empresa fica muito longe de onde eu moro mas com um esfoço posso ter acesso a ela me ajudem

Respostas

    G

    GLC Segunda, 15 de junho de 2015, 11h02min

    É tem aquela ditado que diz: "Ganhou mas não levou".Às vezes acontece muito isso, no entanto, caso o processo ainda esteja aberto constituir um advogado para requerer o que for preciso.

    G

    Gabriel Quarta, 17 de junho de 2015, 1h03min

    Ou pra ter certeza mesmo poderá também ir na vara do trabalho e procurar se informar com o pessoal do cartório.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 22h36min

    esse estiver em aberto ainda, como faço pra o achar a empresa pq o processo já ta ganho já teve as audiências só falta receber , ela uma empreiteira que faz serviços para Petrobras e o advogado e muito lento e os advoga nao acho dicas ?

    G

    Gabriel Quinta, 18 de junho de 2015, 13h30min

    Olha, se eu fosse você tentava ir na vara do trabalho se informar com o pessoal do cartório, talvez eles lhe deem algumas dicas. Porque sem ter o processo em mãos fica complicado.