TraTrabalTrabalhei durante 4 anos como vendedor com i um contcontcontrato simples de vendedor autônomo e há um ano sou Gestor com carteira assinada. Nunca acertaram comigo os 1/12 avos do meu tempo de vendedor. Agora pedi pra sair e estão dizendo que não tenho direito a nada dos 4 anos de vendedor!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 16h11min

    Se vc tinha mesmo a condição de empregado, satisfazendo o que exige a Lei, requeira na justiça o reconhecimento do vinculo empregatício, as verbas trabalhistas anteriores há 5 anos já prescreveram.