Meu cliente assinou um serviço na web de divulgação de currículo, o pacote seria de três meses mas ele não atentou que teria que solicitar o cancelamento para descontinuar o serviço. Como o valor do serviço era baixo o valor foi descontado por dois anos da sua conta corrente. Existe algo a ser feito para que a empresa devolva o dinheiro pago apos os três meses?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 14h32min

    Não, ele aceitou os termos do contrato, o desconto foi legal, não há como requerer devolução.