Um funcionário em tratamento de displasia epitelial de alto grau (pré câncer) goza de estabilidade ? Ele está em tratamento desde 2014 e já passou por duas cirurgias em 6 meses. Os médicos (cirurgião e oncologista) informaram que deverá passar em consultas médicas a cada dois meses no primeiro ano e depois de três em três meses até completar os cinco anos. Este funcionário assinou o aviso prévio e gostaria de saber se através dos laudos médicos pode ter a sua estabilidade garantida por lei ? Se puderem ajudar, agradecemos.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 22h35min

    Estabilidade não tem, mas diante do fato de estar em tratamento e incapaz para o trabalho a rescisão ficará suspensa e ele encaminhado ao INSS

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 20h10min

    Ok. Obrigado Rafael F Solano.