Meu trabalho é complicado, quase todos os funcionários folgam só uma vez por mês, menos os encarregados e os gerentes. Eu nunca faltei no trabalho e nunca cheguei atrasado, ao contrário disso eu sempre me dediquei ao máximo, mas teve um dia que eu tive que faltar por problemas graves da família. E no dia seguinte me falaram por telefone que eu teria que folgar. A folga tem que ser remunerada? Eles podem contar isso como uma falta minha? E se eles contarem como uma falta o que eu devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 16h10min

    Não se admite trabalhar mais de 6 dias sem 1 folga que seja!!!! Não importa se é chefe ou subalterno, e o descanso é remunerado!!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de junho de 2015, 16h24min

    E o que eu devo fazer? Hoje eles me obrigaram a folgar.. E se no holerite vier como FALTA o que faço?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de junho de 2015, 18h56min

    Cobre a sua folga semanal!!!