Estava em um supermercado com minha sogra, meu namorado e meu sobrinho de 11 anos. Minha sogra foi sacar dinheiro em um caixa eletronico dentro do supermercado, porém estava em manutencao, decidimos esperar próximos ao caixa até eles acabarem a manutenção. Acontece que por estarmos proximos, um segurança armado do carro forte disse para eu e meu sobrinho " o que vcs perderam aqui? Vocês não tem nada que cheirar aqui? Saíam daqui" meu sobrinho, uma criança, não sabia o que responder e entao minha sogra respondeu " nossa moço, pra que essa grosseria?" e aí ele continuou desferindo xingamentos. Saímos e conversamos com o gerente do mercado, e ele disponibilizou as imagens para entrarmos com um processo contra a empresa de carro forte. Que tipo de processo cabe nessa situacao? Espero que no minimo esse rapaz perca o emprego para não cometer esse tipo de grosseria e constrangimento com mais ninguem. Detalhe: eu possuo uma empresa de seguranca, de monitoramento, e sei que esse tipo de comportamento é inaceitável.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 16 de junho de 2015, 7h20min

    tem audio? se tem vc processa, mas compensa? a empresa é processada o sujeito perde o emprego como vc quer, e ele com muita raiva de ter sido demitido te encontra e ai o que pode acontecer? vc levar uma surra levar uns tiros etc e etc, compensou mesmo ter processado?