Em 2011 tinha uma dívida no valor de R$896,13, com seu respectivo número de contrato de Credito em cartão junto ao Banco Real.Na época me ligaram fazendo uma proposta para liquidar a dívida pois o Banco Real até então iria passar a fazer parte do Grupo Santander então me fizeram a proposta pagar R$ 700,00, me enviaram um boleto com vencimento para 08/03/2011, não consegui pagar, fui até uma agencia do então Banco Santander, para pagar na data posterior ao vencimento, pois constava no documento que pagável em qualquer agencia ate a data especifica, apos a mesma somente no cedente o Banco Santander. Mesmo assim não consegui pois o gerente do banco me disse que me enviariam outro boleto por e-mail com outra data de pagamento. Assim foi feito e eu realizei o pagamento na data 16/03/2011. Mas em consulta recente ao Serasa consta que a divida não foi paga desde 2010 , no valor integral que anteriormente era de R$ 896,13 e com outro numero de contrato, diferente do quel eu paguei com promoção pela [email protected]. Eu possuía divida junto ao Banco real com cartão de credito e com cheque especial sendo que liquidei tudo. Liguei para o Banco Santander e o mesmo me disse que não conta divida alguma em meu nome.Estou confusa como devo proceder.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de junho de 2015, 10h56min

    Esses boletos são golpe, não ouviu falar??? Isso é falso!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 15h17min

    Mas eles sabiam dados da minha conta, quanto eu devia e tudo mais fui ate uma agencia Santander e nem na agencia não desconfiaram de nada.