Como fica a partilha de bens após uma separação com Contrato de União Estável?

Há 9 anos ·
Link

Temos : 1 Terreno que possui documento de compra e venda registrado em cartório no nome dela. 1 Carro financiado, que faltam 42 parcelas. 1 Uma conta poupança.

O terreno foi adquirido com 60% do meu dinheiro; O carro foi financiado em meu nome e é investimento 100% meu; O valor da poupança é 70% meu investimento. Ela está no período de experiencia em um trabalho e temos uma filha de 2 anos de idade.

Pretendo fazer tudo amigavelmente, mas se não acontecer assim o que ela pode fazer juridicamente contra mim?

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Vcs 2 irão dividir tudo, meio a meio, não importa quem deu mais ou menos, é tudo meio a meio.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta