M

    Maiara Silva Quinta, 26 de novembro de 2015, 9h45min

    Olá Thiago tudo bem?

    Não tem nada na legislação que proíba isso de acontecer ...
    Pode ser aprendiz novamente, mas vale lembrar que a aprendizagem tem como objetivo oferecer a oportunidade do jovem ter experiência e conhecimento suficiente para poder conseguir uma vaga efetiva.

    Espero ter ajudado

    Bruno Gomes Barbosa

    Bruno Gomes Barbosa 161539/MG Quinta, 26 de novembro de 2015, 10h13min

    Sim. Fique atento somente à questão da idade: só pode ser aprendiz aquele que tiver mais de 14 e menos de 24 anos de idade.

    L

    Luilton Terça, 26 de abril de 2016, 20h24min

    oi, posso ser aprendiz e conciliar outro trabalho em horário diferente?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h18min

    O aprendiz deve estar cursando o ensino profissionalizante cuja atividade ele é aprendiz, e a bolsa recebida diz respeito às horas em que ele trabalha acrescidas das horas diárias de seu curso.