Enquilina não quer devolver a casa alugada o que fazer?

Há 9 anos ·
Link

Minha mãe alugou a casa dela pra uma mulher (contrato boca a boca e sem recibos) e ela não quer mais sair da casa e disse que ninguém vai tira lá de lá já que a casa fica em uma área verde. Mas minha mãe mora lá faz mais de 40 anos. O caso já está nas mãos da justiça só que fazem mais de 1 ano que não temos respostas.

1 Resposta
GLC
Há 9 anos ·
Link

Procure o advogado da causa para se informar sobre o andamento do processo.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta