Iniciei um processo pelo procon contra uma empresa de telefonia, apresentei provas e foi dado a empresa um prazo apos um bom periodo de 10 dias a apresentarem provas, não apresentaram e foi juntada petição e a ultima palavra no processo agora é que foi decorrido o prazo da Advogada da reclamada. o que significa isso?

Respostas

    Jéssica Cabral

    Jéssica Cabral 41731/GO Terça, 16 de junho de 2015, 17h00min

    Prezada, possivelmente, se a empresa não apresentou defesa será aplicada à ela multa, pelo PROCON, até que se resolva seu problema.
    Para maior esclarecimento, dirija-se ao PROCON e peça para ver seu processo. Caso não tenha resposta da empresa, terá a possibilidade de tornar sua reclamação, um processo no mesmo PROCON.

    [email protected]

  • -2
    E

    elen Sexta, 05 de maio de 2017, 10h10min

    O QUE SIGNIFICA, 26/04/2017 13:22:34 - Expedição de Outros documentos.
    17/04/2017 00:44:59 - Decorrido prazo de INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - IPERN em 10/04/2017 23:59:59.