Meus vizinhos a algum tempo vem reclamando que temos uma serraria dentro de minha casa e que trabalhamos de madrugada( fato inverídico), isso já vem se estendendo a algum tempo.. e que nós assim estariamos contribuindo na piora do quadro clinico do mesmo(problemas respiratótios).. e agora também estão alegando que queimamos lixo na minha casa, e todas as outras coisas que pioram a respiração, porém tudo isso é mentira, hoje até a vigilância sanitário veio em minha residência fotografar toda a casa e quintal.. temos um pequeno forno a lenha que está afastado do muro uns 2,00 metros, e a mulher da vigilância falou que não poderíamos mais usá-lo... usamos no domingo que teve um almoço em familia na minha casa(que segundo o vizinho foi um grande evento)... não sei como agir, pois minha mãe não tem conhecimentos e se qualquer um, aparecer em minha casa, e pedir pra ela assinar alguma coisa, ela acaba assinando... O que eu faço?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de junho de 2015, 20h35min

    Detalhe: ficou meio mal formulada o começo do texto.
    Errata: não trabalhamos de madrugada e nem temos uma serraria em casa, nem nada do gênero.

    D

    Desconhecido Sexta, 19 de junho de 2015, 20h31min

    Se as acusações não são verdadeiras, seus vizinhos estão querendo comprar sua casa e pagar barato, ou querem ganhar dinheiro com causas na justiça.
    Portanto, consiga dez vizinhos dispostos a testemunhar a seu favor ou se mude.