Eu e meu irmão concordamos em abrir mão de toda e qualquer herança em favor de nossa irmã. Não havendo nenhum outro bem ou conta bancária, a liberação pode ser feita por alvará? Ou será necessário o inventário?

Respostas

    G

    GLC Quarta, 17 de junho de 2015, 10h27min

    Não havendo bens ou conta bancária e não havendo herança por que falar em inventário.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 21h21min

    Me desculpem... Estava usando o smartphone ao escrever a pergunta...

    A frase corretas seria:

    "Não havendo nenhum outro bem ou outra conta bancária, senão uma caderneta de poupança, a liberação desta pode ser feita por alvará?"

    G

    GLC Sexta, 19 de junho de 2015, 9h58min

    Certamente. Pode ser através de Alvará.