Tenho a guarda compartilhada com minha ex mulher , mais minha ex mulher abandonou minha filha na casa a avó , já tem mais de 3 meses que não tenho contato com a mae da minha filha , resumindo toda decisões sobre minha filha tenho que tratar com .a minha ex sogra, isso é certo ?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 17 de junho de 2015, 10h30min

    Se a guarda é compartilhada entre vc e a mãe, e a mãe se faz ausente, leve a criança para a sua casa.