Meu pai pagava um seguro de vida, após alguns anos ele faleceu, mas os papéis sumiram. Ele nos dizia que era em nosso nome. Mas nunca fomos procurados por agência alguma. Há como saber em qual agência ele fez seu seguro ou quem por ventura foi o beneficiário do seguro? Lembro de ter ido com ele pagar essas parcelas algumas vezes. Mas não sei nada, nem onde, nem quem se beneficiou. Creio que seu namorado tenha ficado com ele, pois meus avós acreditavam nisso.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 17 de junho de 2015, 15h30min

    Rodolfo;

    Entre com ação na justiça estadual, solicitando buscas em seguradoras, banco (inclusive tentando obter em qual ele mantinha conta corrente) saldo FGTS, bens,etc...

    ;

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 12h59min

    Milton, muito obrigado pela atenção. Na verdade não desejo correr atrás disso, gostaria de saber como deveria seguir, pois tem familiares que pagam seguros e isso poderia vir a acontecer novamente, pois eu acreditava que as agências deveriam entrar em contato. Meus avós perguntavam a mim sobre esse seguro de meu pai, mas nunca soube como agir e aqui encontrei esse espaço de comunicação tão bem assistido e resolvi deixar minha dúvida. Muito obrigado pela atenção.