Boa tarde. Estou separada há 4 anos e tenho um filho de 7 anos. A Guarda é minha mas o pai pega o meu filho todas às quartas para dormir e no final de semana a cada quinze dias. O pai veio me comunicar que vai mudar de Estado e vai solicitar a redução de pensão porque não terá condições de manter o padrão atual. Meu filho é extremamente ligado ao pai e eu gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para impedir a mudança dele. Tenho certeza que ausência do pai trará muito sofrimento ao meu filho. Ele sempre foi um pai excelente mas desde que resolveu se casar de novo parece que o filho não é mais prioridade. Ele disse que ver o filho duas vezes por ano nas férias é suficiente. Ele é taxista e tem uma renda razoável aqui em São Paulo, paga a pensão em dia, ele não tem uma situação que realmente seja obrigatória a mudança, Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de junho de 2015, 23h42min

    Nada se pode fazer, ele e livre para ir, quanto a pensão a justiça ira analisar as alegações dele.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 20h58min

    Obrigada. Infelizmente nem sempre a justiça é justa.