Meu pai, já aposentado entrou com uma advogada para receber a revisão da aposentadoria, mas infelizmente ele veio a falecer em setembro de 2014, mas ele já estava pra receber, segundo essa advogada.Não tenho nenhum número de processo ou algo parecido. Como faço pra saber se ela recebeu ou não esse dinheiro? Já que tenho mais 3 irmãos e eles estão querendo saber, como sou o mais velho e o que estava mais próximo dele estou cuidando de tudo. Desde de já agradeço a atenção.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 17 de junho de 2015, 19h48min

    De onde era essa advogada? Sabe ao menos em qual cidade a mesma trabalhava?
    Com o nome de seu pai e o local em que ele residia, poderá ser tentado saber o número do processo junto a respectiva Vara da Justiça Federal, a fim de se saber o seu estágio atual de andamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de junho de 2015, 21h50min

    Meu pai se chamava Sebastião de Assis, residia em Atibaia, essa advogada tbm atua em Atibaia e regiao.

    L

    Lene Sábado, 27 de junho de 2015, 23h31min

    Morador de Atibaia provavelmente no Juizado Especial de Bragança Paulista

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Domingo, 28 de junho de 2015, 15h35min Editado

    Carlos Assis>
    Deverá ser verificado junto à Justiça Federal da cidade à qual Atibaia está jurisdicionada sobre a existência, andamento e estágio de tal processo de revisão de aposentadoria de seu pai, a fim de verificar o estágio atual do mesmo e qual(is) providência(s) deverá(ão) ser tomada(s).