Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 17 de junho de 2015, 23h19min

    Se sua mãe faleceu antes, ela não é herdeira de quem morreu depois. Agora, se você era a única parente viva da sua tia a herdeira é você.

    ?

    Desconhecido Sexta, 19 de junho de 2015, 13h50min

    Não, minha tia não tinha marido e nem irmãos vivos, e nem filhos. Só sobrinhos e sobrinhos netos, eu gostaria de saber se eu como sobrinha neta tenho direito também.

    I

    I.P.S Sexta, 19 de junho de 2015, 18h01min

    Neste caso somente os sobrinhos, os sobrinhos-netos serão excluídos da herança, logo você como sobrinha-neta não terá direito a herança, a não ser que os sobrinhos dela renunciem este direito.