Estou grávida e fui demitida da empresa mais agora vou ter q volta mais eles quer ressarcimentoressarcir do dinheiro q eu recebi da recisao. Eles pode querer de uma única vez ou eles tem que parcela?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804/RJ Quinta, 18 de junho de 2015, 12h20min

    Lance a sua pergunta em Direito do Trabalho, onde deve receber mais rápido as suas respostas....