Fui parado em uma blitz da polícia, a moto estava com o farol baixo queimado, fui multado e no ato da devolução do documento passou um veículo visivelmente com o farol esquerdo queimado ( era noite) ao indaga o policial, porque não havia parado o veículo.o mesmo se exaltou e disse que se eu quisesse lhe dar ordens era para eu fazer concurso, entrar para polícia e lhe dar ordens. Já depois do ocorrido fui sair com o veículo o mesmo me mandou descer da moto novamente,pois a viseira do capacete estava aberta. Segundo ele prenderia minha habilitação, nesse meio tempo o mesmo me humilhou me chamando de verme, e me ameaçando segundo ele não era p " trombar com ele na madrugada" após vários insultos ele me devolveu os documentos novamente e me mandou ir embora.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 17h42min

    pois bem como provavelmente vc não vai provar nada do que alega isso tudo que vc postou só serve como desabafo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 17h46min

    E se eu tiver provas?

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 17h51min

    e quais seriam, primeiro o que vc narrou não configura delito de abuso de autoridade, vai caracterizar quanto muito uma trasngressão disciplinar, lembrando ainda que testemunha nesse caso a menos que seja uma completamente alheia aos fatos terá algum peso