Boa noite! Meu filho é muito amado,mas foi frutorelação doentia de um homem que me manteve junto dele sob ameaças contra meus filhos e me trancando em casa.Não me deixou fazer pré Natal,não me alimentava,cheguei a precisar fé transfusão de sangue na gravidez(emagreci 10 quilos)ele me tirou do hospital me ameaçando e me fez dormir na Rua grávida de 6 meses.Após o nascimento meu filho nunca pode ir ao pediatra e vivia a base de leite materno até os 9 meses(eu quase não comia,A história é longa mas após ele me espanca por uma semana,tentam me asfixiar e tentar afogar meu filho a Polícia me salvou.Na delegacia p policial amigo dele não registrou ocorrência e 2 Dias depois ele tentou pular um muro de 2 metros com meu bebê no colo.quebrou meu pé e minha mão mas consegui salva-lo. O monstro se espatifar e foi preso.pagou fiança.Nunca respeitou as protetivas e foi preso.Um Juiz o soltou.Hoje responde s processos enormes e é foragido.Tenho medo que não responda s todos o crimes que cometeu e consiga um dia visitar meu filhO é conseguir o que sempre quis: matá-lo.Ele é louco e pervrrtido mas a Polícia e a justiça estaõ entupidas de casos e não investigam tufo.o que fazer para mantê-lo longe do meu bebè que hoje tem 3 anos? Eu registrei ocorrências Sim!!!!Denunciei a corregedoria e ao MP.Só que me disseram que o juiz mudaria a tipificação do crime na sentença.Acontece que são 9 processos,mais de 2000 folhas e vários crimes.Os advogados dele sabem as brechas da lei Fiz o que pude.Até entrevistas ao Balanço. GERAL eu dei!Mas quando o repórter ligou para ele, ele usou o conhecimento que tem com o bispo Clodomir prã entrevista não ir ao ar. Acredite,falei tudo e mais um pouco,mas ele tem conhecimento.Nenhuma testemunha que me ouviu apanhar foi chamada.Eu vivia em cárcere e não conhecia ninguém mas eles (os vizinhos)lligaram 26 vezes para 190 e só a última patrulha subiu e disse que arrzombaria a porta.Fui a 4 audiências sobre meus 9 processos e a juíz. Apenas dizia:Somente abra a boca para responder o que eu te perguntar.Ela é uma juíza firme,mas meu medo é que em meio a tanta confusão ela entenda que ele apenas queria fugir e não mtaá-lo. Sei lá.Mesmo que na ocorrência esteja expresso que ele disse:vou mtaá-lo,te Mato e me Mato. A mãe desse monstro e os familiares me disseram que ele tem problemas mentais pois ficou com sequelas de uma meningite na infância,mas na frente do juiz ninguém fala nada pois tem medo dele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de junho de 2015, 0h39min

    Ser desequilibrado ou louco não leva a perda do patrio poder, mas se confirmada a doença pela pericia, o genitor perderá a capacidade de ser o guardião.