Quando terminamos a neném tinha 2 meses (hoje ela já tem 1 Ano e 3 meses) entrei com pedido de Guarda Compartilhada o juiz cedeu. Porém só vou poder visitar na casa dela ou em algum local público, passear com a menina ele não autorizou pelo fato dela mamar no peito. E agora vou ter que esperar ela desmamar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 21h24min

    "E agora vou ter que esperar ela desmamar?"

    É claro!!

    Ou vc teria como "compartilhar" o leite?? Vc não tem como dar de mamar ao bebê que ainda depende do leite materno.

    Qualquer passeio ou pernoite somente vem com as visitas, é para o bem estar da criança

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de julho de 2015, 1h14min

    Mas ela já tem 1 Ano e 4 meses

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 10 de julho de 2015, 9h00min

    O que diz a sentença??

    Não é possível que o juiz não tenha colocado como deveria ser após o período de amamentação.

    Marina

    Marina Sexta, 10 de julho de 2015, 10h56min

    Pai gente fina,

    Tem uns juizes tão "..." que isso é bem possível sim!

    Depois que a juiza falou para meu namorado que para ele busca-lo as 6as ele ia pegar transito...e que seria melhor nao deixar isso determinado e ele resolver com a mae, em um divorcio litigioso em que a mae nao permite o que nao esta determinado...espero qq coisa...

    Boa sorte!

    J

    Julianna Sexta, 10 de julho de 2015, 11h31min

    Vc pode alegar que a cça não depende mais exclusivamente do leite materno, e que consome normalmente outros alimentos, assim o leite materno não seria imprescindível num período de passeio de uma tarde por exemplo.
    KD seu advogado que não sabe argumentar?

    F

    Franciele Sexta, 10 de julho de 2015, 14h14min

    Pelo amor de deus que juiz e que advogados foram estes ?
    "Ela mama ?" E ai, ela tem 1 ano e 4 meses, não depende somente do leite materno.
    Você deveria ter argumentado, junto com seu advogado.
    Pedi para ele recorrer.