Boa noite, sou Tec em agropecuária trabalho no regime CLT em uma empresa de assistência técnica e extensao rural do estado a 4 anos, com horário de expediente de 7:30am ás 13:30 pm, passei na universidade federal para med, veterinária (integral), sendo que somente alguns dias da semana haverá aulas que confrontam com o horário de meu expediente, gostaria de orientação com embasamento jurídico para minha situação, desde ja agradeço.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 9h48min

    Não há, o que vc vai poder fazer é um "acordo" com seu chefe para compensar as horas.