me senti injustiçada e prejudicada e gostaria de saber se posso denunciar esta juíza, a minha petiçã esta muito bem elaborada com todos meus atestados, laudos dos médicos, constando que era uma pessoa sadia até este diretor começar me assediar e a desenvolver minha depressão, minha alteração na pressão do cérebro, assediou minha filha, quis agenciar minha filha para ser ficha rosa em eventos, quis que eu realizasse a fantasia dele em sair com mãe e filha e daí foi cada vez mais me desencadeando mais somatizações, tais como tendinite e agravando meu quadro depressivo e ele ameaçando me demitir e ainda dizia que seria a palavra dele contra minha e que ele tinha as costas quentes e foram uns sete meses de puro calvário e não consigo entender como uma juiza após ler tudo isso e muito mais, ser capaz de considerar improcedente e eu perder a causa para a empresa, não consigo aceitar isso

Respostas

    M

    Mas Quinta, 18 de junho de 2015, 6h29min

    Pode apelar para o tribunal.

    A juíza julga com as provas dos autos e a convicção dela.

    Pode reclamar de seu advogado que não conseguiu convencer a juíza.

    Sorte.

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 9h42min

    è se o juiz julgasse só a favor de quem move ação não seria juiz, se o juiz não se convenceu ele sendo único cabe ao seu advogado tentar convencer agora Tres juizes, o que não é dificil suas chances são de 50%