Bom dia! Resumindo bem o meu caso, fui aprovada na prova objetiva de um concurso público muito concorrido no estado de São Paulo, em seguida fiz a prova prática de digitação, na qual tenho certeza que fui bem, consegui digitar todo o texto e ainda conferir tudo. Para a minha surpresa analisando o resultado da prova prática fui eliminada. Entrei com recurso pedindo o espelho da minha prova, pois no próprio edital dizia que se podia pedir espelho da prova prática para verificar onde errei para ser eliminada. Fiz o recurso, enviei diversos e-mails e fui ignorada. Até hoje não enviaram o espelho da minha prova, tenho certeza que fui aprovada e eliminada indevidamente, pois se eu fui reprovada por qual motivo não enviaram o espelho? Após isso verifiquei e nomearam até os que foram aprovados com uma colocação inferior a minha e eu fui Ignorada e eliminada mesmo. Até hoje não me conformo. O acontecido foi em fevereiro de 2013. Ainda tenho direito de verificar isso e provar que NUNCA recebi o espelho desta prova? Ou nem vale a pena correr atrás? Obrigada!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 10h36min

    Pode ingressar com ação judicial, contrate um advogado vai precisar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 10h40min

    Muito obrigada, ISS!!! Acha que tenho chance de ganhar? Digamos que se eu ganhar, como ficaria? Poderia ser contratada?
    Obrigada!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 11h40min

    se ganhar e vc estiver dentro do numero de vagas é logico que será contratada, agora se vc foi aprovada mas não classificada ai não haverá nada a ser feito

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 11h54min

    Mais uma vez agradeço a atenção. O caso é assim, eles publicaram 5 vagas, mas convocaram beeem mais, como de costume, eu passei fora do número de vagas, mas os aprovados que ficaram em colocação bem inferior a minha já estão nomeados e ocupando o cargo, inclusive alguns foram nomeados recentemente(fora do número de vagas, mas com colocação em 124º. Eu passei em 39º, foi fora, mas não me conformo ao ver os que obtiveram notas bem inferiores e já estarem trabalhando, e eu NUNCA recebi um só retorno da Vunesp, apenas não aceitaram o meu recurso pedindo espelho da prova, pq esconder uma prova que fiz? Isso que me aflige!
    Grata!!!

    Enfim... só gostaria de saber se é possível pelo menos tentar, pois ainda estudo pra concursos, já fui aprovada em outro, mas com salário inferior :/
    GRATA!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 11h57min

    contrate um advogado vai precisar

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 11h58min

    Obrigada, e tenha um excelente dia!!! :)