Olá,utilizei todo meu cheque especial e crédito online e não consegui honrar com o compromisso mensal pelo fato de estar desempregada e agora uma empresa de cobrança me liga todos os dias dizendo que posso sofrer acão judicial, nao tenho nada em meu nome, se o banco no caso Bradesco, entrar com um processo de execução sem eu ter nem um bem penhoravel, mas como moro com meus pais eles podem tomar algo deles? e caso nao possam tomar nada deles e pelo fato de nao possuir bens a não ser um notebook e roupas. O que pode acontecer???

Respostas

    R

    Rodrigo Machado Quinta, 18 de junho de 2015, 14h33min

    Legalmente não sei te responder! Mas na prática não acontece nada!!!! Já aconteceu a mesma coisa comigo e ligavam diziam isso e aquilo pois eles tem interesse q vc pague, eles recebem pra fazer vc pagar. Mas na real nem entrar na justiça não entram. Vai ficar no SPC e serasa por 5 anos e impedido de fazer negócios com esse banco.