a empresa aymore me cobra um saldo remanescente de uma entrega amigavel ,mas o advogado que fez o procedimento me garantiu que eu nao iria pagar nada ,passados 5 meses a empresa ta me cobrando e dizendo que o contrato vai ser juizado o que eu faço

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de junho de 2015, 13h47min

    Você tem algum comprovante escrito, dado pela empresa ou pelo advogado, dizendo que a entrega ocorreria sem saldo?