Ele não pagou depósito, ficou um ano sem pagar o aluguel, o contrato e de 3 anos... Tudo de reforma que ele fez foi pago por mim, inclusive agora descobri que ele quebrou comodos pra fazer outros e agora vence o contrato preciso da casa pra morar e ele não quer sair, como faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 20h37min

    Com o atraso no pagamento você já poderia ter ajuizado ação de despejo. Faça isso agora e ajuize também uma ação de cobrança combinada com obrigação de fazer, para pagamento dos aluguéis atrasados e recomposição do apartamento, se esse é o seu interesse, à situação anterior.

    Procure um advogado.

    Felicidades!