tive o carro (sem seguro) roubado de um estacionamento (com seguro). A seguradora quer pagar o carro receber o documento de quitação mas descontar do valor uma franquia. Eu acho que deveriam pagar o valor integral e receber a tal franquia do estacionamento. O quê é o certo?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 20h29min

    Você ser integralmente ressarcido do prejuízo. O ônus do pagamento da franquia é de quem contratou o seguro.

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de junho de 2015, 15h37min

    A franquia não é responsabilidade sua. Receba amigavelmente o valor da seguradora descontada a fraquia e depois acione judicialmente ambos (seguradora e estacionamento) para cobrar a diferença.