O meu marido foi condenado a cinco anos e quatro meses no art 157..e foi chamado até o fórum para colocar uma tornozeleira que permitia ele ficar na rua até as 20:00 h ...na época ele foi solto por motivo de saúde e foi solto com trinta dias ...Depois de dois meses com a tornozeleira ele foi preso consumindo bebida alcoólica fora do horário permitido pelo juiz...entramos com duas petição para solta ele por que ele tem trabalho fixo e réu primário ....Não tem outra antecedentes...Já fas quatro meses preso e não soltaram ele é fizeram um novo cálculo da pena dele que elê vai ficar um ano preso para sair de semi aberto...entramos com um pedido agora chamado de petição/ pedido de reconcideracao ..Gostaria de saber qual é chance dele sair ? meu marido trabalha a empresa fes um documento para o juiz que se ele sair tem seu emprego garantido...Por favor me ajude...Obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 18 de junho de 2015, 23h23min

    São quase nulas as chances da justiça reconsiderar quando ao dar a pessoa oportunidade ele descumpre a regra que estava careca de saber.