Oi comprei um carro parcelado sei ser na loja comprei ao marido da minha prima uma pessoa conhecida com um mês e meio o carro bateu o motor não teve nenhuma garantia ai como eu tava devendo ainda a ele mandei ele consertar so que foi ai que veio a dó de cabeça o conserto do carro era 3,600 ele cobrou 9 mil de pois eu fui saber que era 3,600 pelo mecânico. Ai o ex dono carro comeu o dinheiro e não ajeitou o carro ate hoje eu to esperando ele me devolver. Só que ele já mandou eu procura meus direitos mas eu não tenho nenhum documento so tenho a chave do carro o ipva testemunhas o que eu faço mim ajude onde devo ir no forum ??? Sim esse carro comprei em outubro ate hoje nada só promessas e afirmação falsa e enganosa

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 18 de junho de 2015, 22h38min Editado

    Sim pessoal essa compra foi feita em outubro de 2014. até hj só promessa e afirmação falsas e enganosa. Só mas uma coisa eu posso resolver isso no fórum? Obrigado pela atenção e o tempo de vocês fique com Deus.